Fashion cosméticos

07:08

Olá meninas tudo bem com vocês ? . Haa espero que sim !!
Estou ansiosa por esse post por que vou falar de uma coisa que eu amoo muito batons .
Ainda mais líquidos e mattes .
Recebi de uma parceria que não foi diretamente com a marca esses batons. porém eu já conhecia e já usava muito !
Não vou deixar o link de quem me enviou  pois a loja fechou uma pena . Mas encontramos em outros lugares para comprar
Vamos as cores


Temos essa variedade de cores pra pirar indecisa por que realmente são cores lindas 

Só que é a qualidade ?? 
Gente adoro batons , mas não é todo batom que me agrada 
Porém esses batons são tudo de bom sem contar no preço são bem baratinhos de 10 a 20 reais no máximo .
As cores são super pigmentadas 
Não craquela nos lábios
Eles secam em cerca de 30 segundos 
Não transferem 
Dura o dia inteiro pode até tomar um suco ou um café tranquila .
Porém se comer algo gorduroso ele sai imediatamente 
Pois remove com óleo 
E a remoção e super rápido e prática com um creme e um algodão sai sem fazer sujeira 


Bom recomendo muito uso muito 
E amo muito são realmente de ótima qualidade 
Espero que tenham gostado 
Bjos e até o próximo post 😘


You Might Also Like

0 comentários