Inspire - se Blusa Ciganinha ღ

18:40

Oi Meus Amores separei alguns modelos das Blusas Ciganinha para nos inspirar . As famosas blusas ombro a ombro .  Pois esta na moda super tendencia né super em alta são super lindas e são de vários estilos com manga comprida , com manga pequena as que são tipo cropped que são mais curtas , tem as que são mais longas , umas mais justas outras bem largas ou seja tem de muitos estilos e assim você vai achar o que mais combina com o seu !!

Aqui estão os modelos que eu mais gosto !
















. Combinam muito com shorts e saias, mas também se pode encontrar esses modelos em vestidos e jaquetas que por acaso são igualmente lindas !!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoreei o post
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei suas inspirações : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir