Resenha : Cecita O Boticário

17:38

Marca: O Boticário
Sexo: Feminino
Valor: 100ml: R$40,19
Nacionalidade: Norte-Americana

Bom Meninas eu acho a fragrância dele bem feminina e bem suave um cheiro doce de uma linda menina  e de uma mulher bem sensual , pois a fragrância e suave mais e marcante .


Esse perfume e um clássico de fato , e uma das fragrâncias mais antigas da O Boticário . Pois ele já tem seu público e a marca não ver problemas em relançar .Assim como eu existem outras mulheres que não conseguem mais mudar o estilo do seu perfume kAlem de tudo ainda e uma ótima opção para presente super recomendo .



Na minha opinião ele e um perfume versátil  que dar para usar em qualquer ocasião e qualquer hora do dia tanto para a noite quanto para o dia . se você gosta de um perfume suave e marcante esse e uma ótima recomendação rs' .então meninas essa foi a minha opinião espero que tenham gostado beijos !



You Might Also Like

0 comentários