Como Emagreci 3 kl em menos De Um mês ?

19:35


Ooi Meninas ! No post de hoje vim falar um pouco de uma experiência minha .
Bom meninas não tem muito segredo Tudo que eu fiz foi trocar alguns alimentos do meu cardápio um deles foi trocar o arroz da janta pela salada verde , e no almoço coloco menos arroz e completo com salada carne normal , não como mais macarrão diariamente , troquei a massa do lanche da tarde por uma fruta , e no café da manhã continua normal as vezes tomo só um iogurte por que estou me acostumando comer pouco . Mais enfim meninas foi essa minha alteração no cardápio , não deixei de comer nada que eu gosto só regulei   continuo comendo doces , massas e etc ... normalmente e só saber a conta certa . E foi assim que emagreci e nem percebi rs'
Espero que tenham gostado da dica . *-*

You Might Also Like

0 comentários